domingo, 24 de maio de 2009

Casa da Caridade promove 2º vídeo debate do ano

No próximo sábado (30), às 16h00, será realizada a 2ª edição do Vídeo Debate. O filme deste mês é a palestra "A Atividade na Casa Espírita". Divaldo Franco, médium e orador espírita, apresenta-nos nesta palestra importante estudo sobre as reais necessidades da Casa Espírita.
Analisa profundamente a iluminada triologia da abnegada Mentora espiritual Joanna de Ângelis:ESPIRITIZAR, QUALIFICAR E HUMANIZAR,bem como o lema espírita: trabalho, solidariedade e tolerância, destacando a importância da moral do trabalhador espírita.
Oferece diretrizes importantes para o Atendimento Fraterno, reuniões mediúnicas, cursos de reciclagem, evangelização infanto-juvenil e trabalhos sociais, dentro dos princípios da verdadeira caridade, ensinando, evangelizando, iluminando e preparando as gerações novas.
Com esses preciosos equipamentos, nossas Casas Espíritas desincumbir-se-ão com êxito dos seus compromisssos iluminativos.
Este DVD apresenta, ainda, um painel com perguntas e respostas, fornecendo-nos uma análise mais profunda sobre o empolgante tema.
Então agende-se: Dia 30, sábado, às 16h. Entrada franca. Divulgue.

Um comentário:

  1. Fernando Antonio de Barros Lins31 de maio de 2009 às 19:10

    Foi muito importante o video-debate porque esclareceu sobre a identidade da Casa Espirita, mediante os postulados espíritas que, através dos seus trabalhadores, que são o próprio movimento. Não adianta enventar modismos, necessário sempre falar sobre diversos temas à luz do espiritismo.

    ResponderExcluir

Participe com seu comentário