sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Vídeo musicado em favor à vida é sucesso na internet

Mais de mil e quatrocentas pessoas já assistiram ao vídeo musicado em ritmo de forró que está disponível no youtube. Essa ação é uma iniciativa do orador espírita Alonso Filho, que há mais de 3 anos vem trabalhando de forma ativa contra o abordo e em defesa da vida.

Para Alonso, o mais importante é que todos possam lutar contra o aborto e não contra quem aborta. Na visão do palestrante espírita, quem comete o crime do aborto, de forma direta ou indireta, merece toda a ajuda possível para se refazer do erro que cometeu contra a vida. "Não nos cabe julgar e condenar, conforme nos ensina Jesus. Devemos entender, perdoar e ajudar oo irmão ou a irmã que erro em seu recomeço", afirma.


Em sua campanha, Alonso Filho percorre os centros espíritas de Alagoas divulgando a mensagem de amor, paz e perdão de Jesus Cristo, mas focando sempre o trabalho em defesa da vida. O expositor espírita acredita que com o envolvimento de cada um de nós, construiremos uma sociedade sem aborto e totalmente comprometida com a vida. O endereço eletrônico na internet é http://www.youtube.com/watch?v=TLPP70aZNIE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe com seu comentário