segunda-feira, 16 de julho de 2012

Uma Chance para o Perdão será lançado em Arapiraca

No próximo dia 21 de julho será lançado em Arapriaca, no Centro Espírita Companheiros de Emmanuel, o livro Uma Chance para o Perdão, a partir das 20h. Segundo os organizadores, o evento faz parte da estratégia de divulgação do livro que foi lançado em Maceió no mês de maio e agora está percorrendo as principais cidades alagoanas. Em agosto, o livro será lançado na Bienal em São Paulo.
Em Alagoas, mais de 800 unidades do livro já foram comercializadas. Em todo Brasil, mais de 3.500 unidades foram vendidas, o que é considerado um ótimo resultado pela editora.
Editado pela Intelitera, Uma Chance para o Perdão conta a história de um jovem que transgrediu a relação com os pais, envolvendo-se com as drogas e a violência. Após seu desencarne, o jovem é encaminhado para as regiões umbralinas, onde torna-se vítima e algoz de um processo obsessivo. Em seguida, inicia-se a fase de sua recuperação e resgate espiritual e todo o sistema de apoio para que ele encontre a paz e o perdão daqueles que ele feriu.

Serviço:
Lançamento do Livro Uma Chance para o Perdão

Dia 21 de Julho - sábado - 20h
Centro Espírita Companheiros de Emmanuel
Rua Estudante José de Oliveira Leite, nº 919 - Centro
Informações pelo telefone: 9928 9645

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe com seu comentário