domingo, 31 de maio de 2009

Jovens começam grupo de estudos

No próximo sábado (6), começam as atividades do Grupo de Jovens da Casa da Caridade. Coordenada por Júnior Caribé e Alonso Filho, sob a orientação pedagógica de Rosangela Luz, a Juventude Espírita tem como objetivo promover o estudo do Espiritismo juntos a jovens que desejam iniciar ou ampliar o conhecimento espiritista.
Na programação estão previstos a leitura e comentário do Livro do Espíritos, obra básica da Doutrina Espírita, além da abordagem de temas atuais à luz da Doutrina. "Vamos também integrar os jovens e estimular a prática da caridade, abrigo de idosos, por exemplo", afirma Júnior Caribé.
Os encontros de jovens serão realizados sempre aos sábados, das 16h às 17h, na Casa da Caridade. Mais informações pelo telefone 82 3359-2214. Para participar basta ser jovem, independente da idade.

4 comentários:

  1. Quero registrar minha alegria pela iniciativa do Felipe Caribé, Pedro França e outros jovens que solicitaram à Casa da Caridade a oportunidade para implantar um grupo de Jovens. Isso é uma felicidade imensa para todos nós que fazemos a Casa da Caridade. Desejamos muito êxito a todos, especialmente a Alonso, Júnior e Rosangela que irão coordenar a atividade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso! Fico muito feliz em fazer parte da Juventude Espírita da Casa da Caridade que nos acolheu de forma sublime e carinhosa, quero agradecer do profundo do meu ser a todos voces que fazem parte dessa casa de luz, paz e amor sintam-se todos abraçados e tenham uma ótima semana.
    Agradecidamente,
    Humberto Teles de Souza Neto
    Vulgo: Betinho.O™

    ResponderExcluir
  3. Sim pessoal! Para todos vocês que acessam o blog da Casa da Caridade, quero lhe informar o e-mail provisório da Juventude Espírita da Casa da Caridade, todos aqueles que quiserem manter um vínculo fraterno com o grupo =D ou qualquer outro tipo de dúvida sobre o grupo, podem mandar para esse endereço atitudeespirita@gmail.com (e-mail provisório ate escolher o nome do grupo) participem meus queridos =D~ garanto que todos irão adorar =D~ um enorme abraço a todos, uma esplêndida semana de muita luz, paz e amor.

    Agradecidamente,

    Humberto Teles de Souza Neto
    Vulgo: Betinho.O™

    ResponderExcluir
  4. Oi, Beto, finalmente cheguei "aqui"! Estou amando nosso grupo, mas nos próximos trabalhos lembre-se de se unir às "IDSAS"...kkk

    ResponderExcluir

Participe com seu comentário