sábado, 13 de junho de 2009

Começa grupo de estudos da Codificação

Com o objetivo de estudar sistematicamente e de forma sequenciada as obras básicas do Espiritismo, tem início na primeira quarta-feira de julho (04), a partir das 15h00, o Grupo de Estudos da Codificação. O primeiro livro a ser estudado é o Livro dos Espíritos, a espinha dorsal de todo conteúdo espírita.
Para a coordenadora de estudos da Casa da Caridade, Roseane Cerqueira, a abertura de uma turma no turno vespertino é mais uma oportunidade que a instituição está oferecendo para que deseja iniciar seus estudos sobre o Espiritismo e não tem tempo disponível à noite. "O Grupo de Estudos do Livros dos Espíritos continuará às quarta-feiras, às 20h. Este novo grupo vai estudar a codificação, iniciando pelo primeiro livro codificado por Allan Kardec", afirma.
O facilitador do grupo, Jorge Vieira, diz estar feliz com a nova oportunidade de promover o conhecimento espírita. "Vamos estudar de forma continuada e dinâmica, o que irá contribuir para um melhor aproveitamento do contéudo", conclui.
Mais informações pelo telefone 82 3359-2214. A entrada é franca e o curso é destinado a todos que desejam iniciar ou aprofundar seus conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe com seu comentário