terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Espíritas alagoanos lançam CD

Com o apoio da Casa da Caridade, os trabalhadores José Roberto e Cláudio Silver criaram músicas que abordam temas como amor, perdão e caridade e vem ajudar a fortalecer o movimento espírita alagoano.


Na próxima quinta-feira (21), o movimento espírita alagoano ganha mais um motivo para se alegrar. Nesta data, o Centro Espírita Francisco de Assis, mais conhecido como Casa da Caridade, lançará o seu primeiro CD com músicas espíritas, produzido por trabalhadores da Casa. O álbum, chamado Cancioneiros de Jesus I, tem letra de José Roberto e música de Cláudio Silver e aborda assuntos como perdão, amor, fé e caridade.

A ideia era antiga, mas os desencontros eram muitos. Foram dois anos de trabalho. Para os artistas, produzir este CD foi um presente de Deus, ao mesmo tempo, que o material serve para incentivar o surgimento de novos talentos no movimento espírita de Alagoas. “Espero que o nosso trabalho sirva de exemplo para muitos espíritas que querem desenvolver ações como esta e desistem pelas dificuldades encontradas no caminho. Mas, queremos mesmo, que as letras das canções toquem os corações de todos”, disse Cláudio Silver.

“Antes de serem músicas espíritas, o CD é composto por músicas cristãs, que se baseiam nos ensinamentos de Jesus e isso, é algo que vai além de religião. Acredito que as músicas podem agradar a pessoas de diversas religiões e incentivar ainda mais a formação de artistas que se dediquem ao ao trabalho na Seara do Cristo”, destacou José Roberto.

O lançamento do CD Cancioneiros de Jesus I será realizado a partir das 20h, durante a doutrinária pública “A redimida de Magdala” que será ministrada por Marcos Alencar, na Casa da Caridade (Rua Presciliano Sarmento, nº4, São Jorge). Além da lição apresentada na palestra, os visitantes poderão conhecer as mais novas músicas espíritas de Alagoas e adquirir o CD por apenas R$10,00. Todo o valor arrecadado será aplicado integralmente nas obras assistenciais do Centro Espírita.

Lançamento do CD
Dia 21 de janeiro de 2010, quinta-feira.
Local: Casa da Caridade, São Jorge.
Horário: A partir das 20 horas
Informações: 82 9934-0025

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe com seu comentário