segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Obras mediúnicas no blog

A partir de outubro, iremos publicar uma vez por semana o capítulo de obras mediúnicas psicografas pelos trabalhadores da Casa da Caridade. Além disso, também teremos espaços para publicar poesias, reflexões e orientações. O objetivo é difundir o conhecimento espírita, promover a doutrina espírita e aprimorar os níveis de responsabilidade de cada integrante do grupo mediúnico.

A primeira obra mediúnica que iremos publicar a partir de outubro é A ÁRVORE AZUL. Leia-a, reflita, comente e divulgue. A simplicidade caracteriza a linguagem do autor espiritual, ao mesmo tempo, porém, apresenta conceitos e ensinamentos que necessitamos refletir. O primeiro capítulo será postado no dia 10 de Outubro, domingo.

Um comentário:

  1. Eu acredito que podemos aprender muito. Muita gente apenas dá valor às obras de grandes autores, que conquistaram essa posição com muito esforço e conhecimento diário. Mas também podemos ter bons contéudos e ótimas reflexões com espíritos que não têm tanta expressão no meio literário espírita, mas que trazem contéudo. O mais importante não é apenas a fonte, mas a qualidade do contéudo. Eu vou ficar aguardando, ansiosa, por essa obra.

    Renata Lima - Minas Gerais.

    ResponderExcluir

Participe com seu comentário