terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aviso aos médiuns



Meus irmãos, saudações fraternais.


Cumpre-me o dever de vos alertar quanto aos vossos pensamentos diários. Tenham mais cuidado, bsucando a cultura das situações agradáveis, alimentando-vos de hábitos salutares...


Evitem os pensamentos de desânimo, de revolta, de maledicência e de sensualidade. Evitem esses pensamentos, porque eles geram formas e essas atraem os espíritos sofredores, acabando por atrair os obsessores e vampirizadores.


Se é necessário conduta diária do bom pensamento, mais necessário é manter a vigilância nos dias de trabalho mediúnico e em especial na sala mediúnica. As formas deletérias causa-nos sérios problemas, sobrecarregando nossas tarefas.


Busquem, ainda, ter cuidados em vossos comentários, tanto antes, durante, como depois das reuniões.


Ao avaliarem uma comunicação mediúnica, usem da razão, do respeito à dor do irmão e devotem esperança à sua evolução. Esses espíritos os observam a todo instante, buscando conferir aquilo que vocês pregam.


Pensem nisso! Cuidado no falar e no pensar. Confiem em Deus e saibam que o Pai é por todos nós, dando a cada um segundo as suas obras.



Muita paz!


Mensagem recebida na reunião de Tratamento Espiritual, ditada pelo espírito Josepher ao médium Marcos Alencar, no dia 02 de maio de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe com seu comentário