sábado, 28 de abril de 2012

A caridade no lar é tema da primeira palestra de maio

Para muitos cristãos fazer a caridade não é uma tarefa muito difícil, afinal basta doar um pouco disso, um pouco daquilo e tudo fica resolvido, certo? Errado. A caridade verdadeira não pode ser confundida com esmola ou com doações. Ela é um sentimento puro, capaz de calar diante de ofensa para evitar algo pior. Mais ainda, ela não está nas ruas, esperando a nossa boa vontade. Ela está no lar.

Esses e outros pontos fazem parte da temática que será abordada na palestra "A Caridade Começa no Lar", com o orador espírita Wictor Rodrigues, no dia 03 de maio, quinta-feira, às 20h. na sede da Casa da Caridade, em Maceió.

O tema abre a programação do XIX Ciclo de Palestras Espíritas, em comemoração aos 20 anos da instituição. Segundo os organizadores, falar de caridade e família é crucial para discutir a relação familiar, atualmente muito fragilizada.

Para participar do evento basta comparecer no dia e hora marcados e assistir. Aproveite e leve também sua família. Mais informações pelo 9302-1013 ou 3359-2214.

Serviço
Casa da Caridade
Rua Presciliano Sarmento, 4 - São Jorge - Maceió - Alagoas
Palestra dia 03 de Maio, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe com seu comentário