sexta-feira, 4 de maio de 2012

A caridade segundo Paulo de Tarso é o segundo tema do XIX Ciclo de Palestras Espíritas

Na próxima quinta-feira (10) será a vez do orador espírita e ex-presidente da Federação Espírita do Esatdo de Alagoas, Milton Ramos, na programação do XIX Ciclo de Palestras Espíritas da Casa da Caridade. O evento, que foi aberto na última quinta-feira (3), abordará até o final de maio temas relacionados ao amor, perdão e a caridade.

Para os organizadores, é uma oportunidade de todos refletirem sobre a conduta cristã dentro do atual estágio emocional que estamos vivendo. "Em tempos de transição, precisamos reforçar nossa vigilância e nos manter ativos no amor, na caridade e no perdão", afirma Iraci Alencar, coordenadora de Administração e Finanças da Casa da Caridade.

O orador Milton Ramos vai abordar a Caridade Segundo Paulo de Tarso, um dos mais atuantes trabalhadores para a implantação do Evangelho de Jesus Cristo na humanidade. Para o apóstolo dos gentios, a Caridade precisa ser pura, verdadeira, sem mácula e totalmente voltada ao amor, pois sem amor nada poderemos fazer.

Então, marque em sua agenda. A sua próxima palestra espírita será na Casa da Caridade, no dia 10 de maio, quinta-feira, às 20h. Divulgue e convide seus familiares e amigos. Mais informações pelo telefone 82 3359-2214 ou 9302-1013.

E fique atento, pois no dia 19 de maio, será realizado o Painel O perdão a serviço do saúde, da justiça e do amor, a partir das 19h, no Lar São Domingos. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe com seu comentário